Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

FILMES / DESENHOS ANIMADOS


22 de Julho de 2012.


Hoje foi um dia excelente!
Assisti ao filme Valente no cinema com meus pequeninos e acreditem, chorei...
É um filme bonito!
Ao retornarmos para nosso lar, coloquei o filme A Bela e a Fera no Youtube e novamente me emocionei. É um filminho muito comovente.
Incentiva a leitura, pois a Bela gosta muito de ler e se encanta com uma biblioteca imensa que a Fera mostra à ela. E também mostra que devemos nos importar com as pessoas. É um filme lindo!!!
Vale a pena assistir em família, mesmo quem já viu ...
As mães sabem do que estou falando. Geralmente as crianças assistem várias vezes ao mesmo filme, portanto, se gostamos do filme, podemos desfrutar juntamete com eles!!!
Um beijo!
Fiquem com Deus!!!



A BELA E A FERA 3D (2012)  - TRAILER OFICIAL DUBLADO

Sinopse: Em uma pequena aldeia, vive Bela, uma jovem que gosta muito de ler e é considerada estranha pelos moradores e seu pai, Maurice, um inventor que é visto com louco.Ela é cortejada por Gaston, que apesar de ser considerado bom partido pelas jovens do lugarejo, é rejeitado por Bela, que o acha uma pessoa primitiva e convencida. Ao se dirigir para uma feira onde irá demonstrar sua invenção, Maurice acaba se perdendo na floresta, onde é atacado por lobos ferozes. Desesperado, procura abrigo em um castelo, mas acaba por se tornar prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade foi amaldiçoado por uma feiticeira ao negar abrigo a ela. Ao se deparar com o cavalo que voltou sozinho, Bela procura por seu pai, e o encontra no castelo. Ela faz um acordo com a Fera: se seu pai for libertado, ela fica em seu lugar para sempre. Para que o feitiço se quebre a Fera precisa amar alguém e esta pessoa retribuir seu amor, antes do cair da última pétala de uma rosa encantada.





14 de Julho de 2012. 

Preparem a sua pipoca e assistam a um filminho bem gostoso com a sua patota!!!
Um beijo grande!
Fique com Deus!
Na página DESENHOS/ FILMES ANTIGOS tem o FILME POLLYANNA - que assisti ontem e vale a pena! Fica a indicação!


FILME TRÊS ESPIÃS DEMAIS (COMPLETO) DUBLADO


Sinopse: Recém- chegadas na escola de Beverly Hills, Sam, CLover e Alex, são recrutadas por Jerry e Tad, da organização Mundial de Proteção Humana e se tornam espiãs internacionais.
Em sua primeira missão , elas têm que descobrir e resolver os misteriosos desaparecimentos que estão ocorrendo em Los Angeles. O vilão, planeja criar um mundo ideal com pessoas fabulosas.
Com sua espontaneidade e criatividade, as três espiãs terão que se salvar...




 

TODOS OS CÃES MERECEM O CÉU | FILME COMPLETO DUBLADO 1989

Sinopse: Charlie é um pastor alemão com um passado obscuro, que ao fugir da prisão, procura 'Cicatriz' para que dividam a riqueza, por serem sócios. Porém, Cicatriz não tensiona dividir sua fortuna e mata Charlie para o afastar de seu caminho.
Charlie somente irá entrar no céu, ao realizar na terra, algumas boas ações.




11 de Julho de 2012.
Olá !!!
Hoje curti um filme com meus pequeninos e vou colocá-lo aqui, para que vocês também possam fazer o cinema especial familiar... Espero que gostem!
Beijos!!! Fiquem com Deus!



MY SCENE: ESTRELAS DE HOLLYWOOD - DUBLADO (HD)

Sinopse: As amigas Madison, Barbie, Chelsea, Nolee e Delancey, conseguem participações como figurantes em uma grande produção de Hollywood. Durante as gravações, Madison é escolhida para substituir uma das atrizes principais e vira o centro das atenções ao lado do galã que é a nova sensação de Hollywood. Será que a fama subirá a cabeça de Madison e ela se esquecerá de suas melhores amigas?





POLLYWORLD - DUBLADO (HD)

Sinopse: Na inauguração do PollyWorld, o mais incrível parque temático do mundo, Polly e suas amigas participam de uma competição em uma espécie de reality show de caridade, 'Rolando Assim', enfrentando seus colegas de sua classe. Os times irão enfrentar muitos desafios para testar sua agilidade, tolerância e suas habilidades em trabalhar em equipe e resolver problemas. Porém durante o fim de semana, o pai de Polly lhe conta que irá se casar e Lorelai chega e se apresenta para Polly. Porém, Lorelai planeja algumas situações...




OS TRÊS MOSQUETEIROS FILME DISNEY

Sinopse: Mickey, Donald e Pateta são três amigos que sonham em tornar-se Mosqueteiros.
As suas vidas dão uma reviravolta quando Pete, o capitão dos Mosqueteiros tentam destronar a Princesa Minnie de seu reinado. E nossos heróis descobrem que com trabalho em equipe e amizade, tudo se consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário