Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

FILMES ANTIGOS

27 de Julho de 2012.
Olá pessoal!
Hoje me deu vontade de postar filmes lindos com mensagens maravilhosas!!!
Tem alguns filmes que eu gostaria muitíssimo de postar, porém não encontrei no youtube completos. São eles:
  • A PRINCESINHA
Sinopse: Criada em uma Selva da Índia, a pequenina Sara Crewe, vivia em um mundo cheio de fantasias, riquezas e o carinho de seu pai. Um dia seu pai é convocado para a guerra e Sara é enviada a uma escola para garotas em Nova York. Enfrentando a disciplina da Diretora Michin, Sara conhece um lado triste de pessoas que vivem sem a fantasia. Com muito carinho a menina vai transformando pessoas, mostrando a elas que a verdadeira alegria está dentro de nós.


  • O JARDIM SECRETO
Sinopse: Mary vivia na Índia com seus pais, onde um estouro de elefantes os mata, e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com seu tio, Lorde Archibald Craven, em uma mansão construída de muitos segredos e feridas.
Lorde Craven perdeu sua mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. E seu filho sempre recolhido em seu quarto por acreditar sofrer de uma doença.
Mary explora a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada, Mary passa a restaurar o local com a ajuda do filho de um dos serviçais e seu primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores e alegria.
O Jardim Secreto é um lugar fantástico onde a força da amizade traz de volta a beleza da vida!
  • MARY POPPINS
Sinopse: O banqueiro Sr. George Banks, resolve redigir um anúncio pedindo uma babá, após Michael e Jane, seus filhos, sumirem novamente e fazerem a babá atual pedir demissão.
Então as crianças também resolvem escrever um anúncio, muito diferente da babá que George deseja contratar, tanto que logo após ler o rasga em pedaços e joga na lareira o achando fantasioso.
Porém, os pedaços de papel voam juntos até uma nuvem próxima, onde se encontra Mary Poppins.
No outro dia chegam muitas candidatas para o cargo de babá, porém são levadas por um vento misterioso antes mesmo de serem entrevistadas. É quando chega Mary Poppins, descendo das nuvens usando um guarda-chuva mágico como pára-quedas.
Cada tarefa é transformada num jogo e cada dia é repleto de aventuras. Com sua mala cheia de magia e seu amigo Bert, Mary proporciona alegrias por onde passa!

--------------------------------------------

São filmes muito bacanas que dão à criança uma noção maior do que é a vida. Que se deve dar valor às pessoas que amamos e às coisas que temos no momento em que as temos!
São filmes lindos, que transmitem valores!!!



14 de Julho de 2012.


 
POLLYANNA - FILME COMPLETO DUBLADO

 
Sinopse: Em uma cidadezinha Americana você encontrará Pollyanna, uma pequena orfã que ilumina a vida de todos que a conhcem. Sua tia Polly, preocupada com aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da sobrinha, colocando-a em um quartinho no sótão. Somente quando a cidade quase perde a menina tão querida, é que tia Polly descobre a importância do amor.

 
O PEQUENO MILAGRE - (DUBLADO) FILME COMPLETO

Sinopse: Mesmo sendo o menor garoto da cidade, Simon sabe que nasceu para realizar algo grande.
Ele vive numa busca constante para descobrir seu destino, mas acaba se metendo em confusões.
Seu melhor amigo, Joe, quer descobrir que é seu pai, um segredo que sua mãe não revela a ninguém.

Este filme fala de amor, amizade, fé, otimismo, e além de tudo, emociona e nos faz sorrir com situações engraçadas. Simon, um gigante dentro de um corpinho que não se desenvolveu.
Uma história emocionante que vale a pena conferir!



FILME JOÃO E MARIA DUBLADO COMPLETO

Sinopse: Um pobre lenhador e sua família vivem próximos a uma floresta onde costumam desaparecer crianças. Eles são muito pobres e mal possuem o que comer. Um dia, João e Maria se perdem na floresta e lá encontram uma casa feita de doces e biscoitos. São atraídos pela bruxa que lhes dá tudo o que desejam comer. Mas descobrem que a bruxa os estava engordando para comê-los. Ao desmascararem a bruxa, João e Maria tentam fugir e libertar outras crianças que também estavam presas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário